NOC - Monitoramento e muito mais

Nossa equipe de NOC é dedicado e especializado no suporte à sua operação, da forma como você precisa:

– Monitoramento pró-ativo 24×7
– Ativação de clientes
– Suporte de Segundo nível
– Atendimento a clientes corporativos

Monitoramento pró-ativo 24×7:

Realizar o monitoramento de múltiplos provedores não é uma tarefa trivial, se pensarmos em escalabilidade.

Foi pensando nisso que desenvolvemos uma metodologia exclusiva de monitoramento, que permite ao provedor definir exatamente o que deseja que seja monitorado, quando quer que reajamos aos alarmes, e como devemos proceder mediante o evento, seja atuando na rede, acionando uma operadora, ou escalonando um chamado interno.

Ativação de clientes:

Atendemos o seu técnico de campo e realizamos os procedimentos para ativação de novos circuitos e clientes.

Suporte de Segundo Nível:

Tratamos os protocolos que não foram encerrados no atendimento de Primeiro Nível, retornamos ao seu cliente ou acionamos equipe de campo.

Atendimento a clientes corporativos:

O Gerente de TI de uma empresa ligou para o suporte da sua operadora e lhe pediram para reiniciar o modem. Você certamente já ouviu uma história assim, não é mesmo? Prestamos atendimento diferenciado aos seus clientes corporativos.

Tenho Interesse Fale diretamente pelo Whatsapp