Conheça mais sobre nós

Somos formados por profissionais que se desenvolveram dentro de provedores de internet e que, em algum momento de nossas carreiras, atuamos juntos.

Em 2015, atendendo a demanda do mercado, agrupamos gestores especializados em cada um dos serviços que prestamos, desenvolvemos metodologias de gestão que nos permitissem trabalhar simultaneamente para inúmeras empresas, e fundamos a Metro Network.

Nosso foco é a excelência dos serviços e evolução constante de nossos clientes, sempre prezando pela humildade, ética e bom relacionamento.

ACONSELHAMENTO TÉCNICO

ACONSELHAMENTO TÉCNICO

A Metro possui um time de profissionais multidisciplinares, atentos ao mínimos detalhes e capacitados para identificarem as melhores soluções para otimização e crescimento dos clientes atendidos.

PLANEJAR E MONITORAR

PLANEJAR E MONITORAR

Todos os nossos serviços exigem planejamento. Na Metro realizamos um diagnóstico completo e definimos estratégias que vão nortear as soluções que serão necessárias para o crescimento, otimização do negócio e a sustentabilidade dos nossos clientes.

PROJETOS

PROJETOS

Nossos profissionais especializados estudam minuciosamente o negócio dos nossos clientes para a implementação de projetos 360º, no qual cada detalhe é planejado para tornar o negócio do cliente sustentável em todas as áreas da organização. Planejamos, organizamos e o cliente fica no controle de tudo.

Não somos uma consultoria. Vamos bem além disso.

  • Padronização

    Definimos especificações técnicas. Dessa forma, criamos a padronização dos processos e fluxos para auxiliar no aumento da compatibilidade, reprodutibilidade e segurança dos negócios.

  • Operacionalização

    Implementamos ferramentas estruturadas para o processo de suporte e sustentação dos sistemas através da operacionalização, no qual propomos melhorias e visibilidade do andamento dos trabalhos.

  • Replicação

    Atuamos em todos os setores do negócio para assegurar o fluxo convergente das ações de cada departamento, replicando e padronizando cada área da empresa, garantido a escalabilidade dos clientes que atendemos.

  • Economia

    Com visão técnica do negócio alinhada à boas práticas do mercado, otimizamos fluxos para agregar valor aos clientes, reduzindo custos e retrabalhos.

  • 01 Profissionalismo

    Nossos profissionais entendem que o bem da nossa empresa está em fazer o melhor aos nossos clientes. Nós da Metro acreditamos que o maior potencial está em nosso time, verdadeiros entusiastas que reconhecem que a proatividade é ir além da expectativa.

  • 02 Autenticidade

    Nossos networkers têm a missão de sempre entender a realidade dos clientes e a partir disso aplicar todas as técnicas, com humildade e respeito. Afinal, afeto e conhecimento não podem ser guardados. Devem ser divididos.

  • 03 Integridade

    Independente de horário, dia da semana ou feriado, temos em nosso DNA a integridade como algo que mantém as empresas dos nossos clientes funcionando. Cada um com o seu objetivo, todos unidos para somar nos projetos.

Havia algumas demandas específicas na área técnica e nós precisávamos optar por contratar novos profissionais ou buscar uma assessoria externa. Optamos por terceirizar um dos nossos setores com a Metro Network e encontramos uma equipe totalmente capacitada. Entre alguns benefícios que tivemos estão as padronizações, os projetos de infraestrutura e métodos exclusivos de que eles utilizam a fim de garantir a qualidade da Defferrari.

Marco Deferrari
Diretor Técnico Defferrari

Veja os estados que atendemos

  • ÁREA DE COBERTURA 1.910,500 Km²

    A cobertura das redes de telecomunicações operadas pela Metro totalizam 22,4% do território nacional.

  • TRÂNSITO INTERNET 3198 Gigabits

    A conectividade é valiosa e precisa ser devidamente gerenciada.

  • PESSOAS CONECTADAS 8.173,455

    Mais de 8 MILHÕES de pessoas conectados à redes operadas pela Metro Network.

Saiba o que fazemos de melhor

Prestamos serviços especializados em todas os setores de um provedor de internet, desde o atendimento ao seu assinante, até a gestão. Arregaçamos as mangas e, trabalhando à quatro mãos com você, buscamos soluções para potencializar seu provedor, nos setores que você sentir necessidade.

CRC

Central de Relacionamento com o Cliente

O CRC (Central de Relacionamento com o Cliente) da Metro Network é um Call Center especializado em atendimento ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossa equipe de atendimento receptivo é responsável por lidar com atendimentos de demanda, como suporte comercial, suporte técnico Nível I e suporte financeiro.

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CSE

Centro de Serviços Especializados

O CSE é formado por especialistas altamente capacitados para garantir a excelência na gestão e desempenho da rede de telecom. Temos como objetivo manter a infraestrutura de telecomunicações sempre escalável, resiliente, acessível e estável, além de trabalhar para o desenvolvimento contínuo da rede, visando a criação e/ou agregação de novos serviços e/ou produtos.

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Central de Atendimento

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